Em Capão da Canoa, Municipal de Futebol de Campo inicia no dia 8 de julho

Esportes

A Prefeitura de Capão da Canoa, por intermédio do Departamento de Esportes, vinculado à Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, organiza a 33ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O torneio inicia no dia 8 de julho. Este ano, será disputado em sete rodadas, ou seja, quatro na fase classificatória, semifinais em dois jogos e final em um jogo apenas.

Para o prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, fomentar o esporte é fundamental para a sociedade, porque, além questão de saúde, faz parte do fortalecimento do convívio social. “Já são mais de 30 anos desse grande evento, está na história do município e devemos sempre incentivar ainda mais a prática de esportes em todas as idades”, analisa.

O Diretor do Departamento de Esportes, Alfrânio Assis, explica que as equipes foram divididas em duas chaves com quatro cada. “O enfrentamento será de chave contra chave, as quatro melhores equipes ranqueadas na geral disputam as semifinais, não havendo vantagem, apenas o mando de campo no 2º jogo”, observa.

 

Chave A: União FC, Parque Antártica, Palestra e CCFC.

Chave B: Cacequi, Curumim, Vagal e FJU.

 

1ª rodada – 08.07 (Domingo)

Na São Jorge:

Palestra x Vagal.

 

No Mariscão:

CCFC x FJU.

 

Em Arroio Teixeira:

Parque Antártica x Curumim.

 

Em Curumim:

União x Cacequi.

_

Texto: Bernardo Zamperetti
Foto: Luiz Moraes/Arquivo PMCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.