Governo do Rio Grande do Sul publica edital para a construção do viaduto da Estrada do Mar

Notícia

A abertura dos envelopes do processo licitatório para a construção do viaduto sobre a Estrada do Mar já tem data definida. A concorrência está marcada para o dia 25 de julho, às 10h, conforme edital publicado na sexta-feira (22) no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul.

A empresa vencedora do certame será contratada pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) para a execução do viaduto na interseção das rodovias ERS-407 e ERS-389, em Xangri-lá. “Estamos satisfeitos com mais uma etapa cumprida para viabilizar este importante projeto para a mobilidade no litoral norte gaúcho”, comemora o diretor-geral do Daer, Rogério Uberti.

O prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que é uma grande vitória para o litoral e todo o Rio Grande do Sul. “O litoral norte é uma região de extrema importância para a economia do estado e nós estamos muito contentes com essa notícia que, com certeza, mostra a força da nossa região”, diz.

O valor orçado para a obra é de R$ 5 milhões, com recursos oriundos do Tesouro do Estado. Após o término do processo licitatório e a assinatura do contrato, a vencedora terá um prazo de seis meses para concluir a construção.

As empresas interessadas podem solicitar o edital no protocolo da Secretaria de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos (SMARH), de segunda a sexta-feira ou através do site da Celic.

_
Texto: Bernardo Zamperetti
Foto: Ascom Daer

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.