Traficantes são presos em Imbé e Torres

Polícia

Nessa terça-feira (1), duas ações de policiais do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) resultou na prisão de cinco traficantes. A Brigada Militar apreendeu duas armas e entorpecentes em Imbé e Torres.

Após denúncias, a polícia prendeu quatro traficantes em Imbé. Três foram localizados no bairro Nova Nordeste e o quarto foi encontrado na rua Bagé, no Balneário Mariluz. Nesta ação em Imbé, foram apreendidos um revólver calibre 38, sete munições, quase 200 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína e 144 gramas de crack. Também foram apreendidas uma alta quantia em dinheiro, dois celulares e balanças de precisão. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Tramandaí.

Já em Torres, no bairro Getúlio Vargas, um traficante tentou fugir da abordagem da polícia. Ele jogou no chão um pacote com pedras de crack, assim foi preso e confessou que tinha mais drogas guardadas em casa. Foram apreendidos 78 pedras de crack, porções de maconha, balanças de precisão, uma capa de colete balístico, um pote com pólvora, um revólver furtado, peças de pistola, um carregador e 53 munições dos calibres 38 e 380. O Indivíduo foi levado para a Delegacia de Torres.

_

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.