Traficantes são presos com moto roubada em Capão da Canoa

Polícia

Na manhã desta quinta-feira (31), dois homens foram presos em flagrante em Capão da Canoa.

Os policiais militares avistaram um indivíduo em local conhecido como ponto de tráfico na Avenida Arco Íris. Ao perceber a guarnição policial, o homem saiu correndo para o interior da residência, mas foi abordado e identificado com as iniciais D.F.P. Em revista pessoal, foi localizado com o mesmo uma quantia em dinheiro, 18 buchas de cocaína, 30 pedras de crack e uma porção de maconha. Os policiais verificaram que ele estava foragido.

Na casa também estava V.V.S. e com ele foi encontrado um um revólver calibre 32 e um simulacro. Ele também estava foragido. Na residência, foram achados um capacete  de motociclista, de cor preta e uma motocicleta Honda/Nxr Bros, do município de Cachoeirinha, com registro de roubo.

Ambos, segundo informações policiais, estão envolvidos em ocorrências de roubou a pedestre em Capão da Canoa, com a utilização da motocicleta. Os dois resistiram à prisão, sendo necessário uso da força para contê-los. Eles foram conduzidos ao posto 24h e apresentados na Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.