Escola de Música de Imbé retomará atividades em agosto

Notícia

A Prefeitura de Imbé, através do Departamento de Cultura, reiniciará em breve as atividades da Escola de Música Guaracyra Ramos Kramer. As inscrições para ingressar nas turmas vão de 16 a 20 de julho.

Segundo a diretora de Cultura, Fátima Regina Silva Berro, serão disponibilizadas duas turmas, nos turnos da manhã (aulas das 8h30 às 11h30) e tarde (das 14h às 17h). Sob coordenação do maestro Henrique Pereira Rodrigues, os alunos terão acesso ao aprendizado musical utilizando instrumentos como bombardino, clarinete, contrabaixo, euphonium, flauta, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola de arco, violoncelo e violino.

As inscrições poderão ser feitas na sede da Escola, localizada na Avenida Nilza Costa Godoy (antiga Avenida Rio Grande), 440, no Centro, mediante apresentação de cópias do CPF e do RG do responsável, cópias do CPF e do RG ou da Certidão de Nascimento do aluno, além de uma foto 3×4 atual, cópia do comprovante de residência e comprovante de matrícula escolar.

Fátima destaca que a Escola de Música está retomando as atividades com uma nova proposta. “Estaremos atendendo diariamente e prontos para receber os alunos que querem aprender mais sobre este mundo maravilhoso da música. Incentivar esta área da cultura é uma das nossas missões”, afirma a diretora de Cultura.

As aulas iniciarão no dia 06 de agosto.

 

Decom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.