Com armas e drogas, dois homens são presos em Arroio do Sal

Polícia
Na madrugada dessa terça-feira (14), dois homens foram presos por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo em Arroio do Sal. Na rua Tamandaré e na rua Bela Vista, D.G.S, de 25 anos, e J.S, conhecido por “Negrinho”, de 32 anos, foram localizados pela Brigada Militar (BM).
Após receber denúncias de que na rua Tamandaré estaria morando um indivíduo que chefiava o tráfico na Praia Azul e ostentava armas de fogo, uma equipe de policiais foi mobilizada. No local, foi encontrado um veículo Mercedes-Benz sem lacre. A BM fez cerco à residência, então o suspeito tentou se livrar de uma pistola, com dois carregadores e 13 munições por uma janela, mas foi flagrado pelos policiais. Ele ainda tentou fugir pela porta, sendo contido. Na mesa da casa, foram encontrados uma balança de precisão e plástico filme.
D.G.S confessou que o padrasto, conhecido como “Negrinho”, tinha mais armas na rua Bela Vista. O suspeito estava na residência e admitiu que guardava as armas.  Nessa ocorrência, fora apreendidos uma pistola calibre 40 roubada, dois carregadores .40, 13 munições intactas calibre .40, uma espingarda calibre 12, sete cartuchos intactos calibre 12, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, cinco munições intactas calibre 38, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro do flagrante.
_
Foto: Brigada Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *