Polícia Civil e Brigada Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Tramandaí

Polícia

Na noite de ontem, sexta-feira (11) o setor de investigação da DP Tramandaí recebeu uma informação de que dois indivíduos utilizando uma motocicleta, iriam fazer uma tele-entrega de drogas nas proximidades do Bradesco em Tramandaí.

Tal informação foi repassada pras guarnições da Brigada Militar, as quais passaram a monitorar o referido local.

No final da noite os policiais avistaram a chegada de uma motocicleta tripulada por dois indivíduos, sendo que em ato contínuo fizeram a abordagem.

Na posse de tais indivíduos foi apreendido 10 comprimidos de ecstasy, e ao serem questionados, falaram que haviam adquirido os entorpecentes de um outro homem na Rua 9 de Julho – bairro São Francisco II em Tramandaí.

Em um dos telefones utilizados por eles, constavam conversas e áudios referentes ao comércio de entorpecentes, também relataram aos policiais, que iriam retornar, e adquirir mais comprimidos de ecstasy.

As guarnições se dirigiram até a residência indicado pelo presos e localizaram um homem próximo à casa, o qual foi abordado, e em sua posse foi apreendido 5 comprimidos de ecstasy.

Em ato contínuo os policiais entraram na residência, e nas buscas apreenderam diversos comprimidos de ecstasy, 12 gramas de um pó avermelhado, sendo da mesma cor dos comprimidos.

Logo em seguida chegou na casa a madrasta do Traficante, que residia nos fundos do mesmo terreno, e nas buscas os policiais apreenderam um torrão de maconha pesando aproximadamente 50 gramas.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante para os quatros envolvidos e foram conduzidos à UPA, e posteriormente à DPPA de Tramandaí.

Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam dinheiro, três telefones celular, e a motocicleta utilizada na tele-entrega de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.