Quatro pessoas são presas e duas adolescentes são apreendidas no Litoral

Polícia

Após denúncias anônimas, a Polícia Civil realizou uma ação conjunta com a Brigada Militar em combate ao tráfico de drogas no Litoral. As diligilências da Delegacia de Polícia de Tavares ocorreram na madrugada desta quarta-feira (25), nos municípios de Tavares e Mostardas. A ação resultou em quatro prisões em flagrante e apreensões de adolescentes e de drogas.

De acordo com o delegado André Lorbiecki Roese, em uma pousada no Centro de Tavares, utilizada como ponto de tráfico, duas mulheres foram presas com 38 gramas de maconha, 13 de crack, oito de cocaína e quantia em dinheiro.

Em continuidade a ação, os policiais civis foram informados de que o restante do grupo estaria na Vila Jóia, em Mostardas. “Outros dois indivíduos foram presos em Mostardas, sendo que, um deles estava foragido. Além disso, foram apreendidas mais 235 pedras de crack”, relatou o delegado.

Os quatro indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Duas adolescentes, de 14 e 17 anos, também foram apreendidas por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Jhully Costa

Cecy Quadros Raicik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.