Presidente da Assembléia Gabriel Souza recebe representante do setor de eventos

Responsável por uma cadeia de mais de 500 mil empregos diretos e indiretos, o setor de eventos foi o tema de reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza (MDB), na manhã desta segunda-feira, 8. O encontro teve a presença dos deputados Ernani Polo (PP) e Edson Brum (MDB) e do representante do grupo Live Marketing RS Rodrigo Machado. O grupo tratou sobre as expectativas para o segmento no cenário pós-pandemia.
Segundo Machado, os eventos movimentam outros 70 setores, gerando emprego e renda para milhares de pessoas no estado, que seguem sendo prejudicadas pela pandemia de coronavírus. “Desenvolvemos protocolos personalizados para cada área a fim de garantir a segurança de profissionais e do público. Agora, precisamos avançar para assegurar a retomada viável para os trabalhadores da categoria”, defendeu Machado.
Para evoluir na pauta, Gabriel propôs a realização de uma nova reunião com os representantes de todos os tipos de atividades, incluindo os shows, eventos sociais e infantis, entre outros. O encontro deve ocorrer na próxima semana. “Estou ciente das dificuldades dos profissionais e do impacto das restrições impostas pela pandemia ao ramo. Mesmo se reinventando, o setor precisa de apoio e de estratégias viabilizadas pelo setor público para superar esta fase. É o que precisamos debater e construir juntos”, afirmou o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com