Polícia Civil cumpre ordens judiciais no combate ao roubo de carga em Porto Alegre e Capão da Canoa

Polícia

Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado Alexandre Luiz Fleck, realizou ações para fins de cumprimento de seis ordens judiciais de busca e apreensão e duas prisões temporárias, nas cidades de Porto Alegre e Capão da Canoa.

Na continuidade de diversas investigações acerca de roubos de cargas de cigarros ocorridos em Porto Alegre e Região Metropolitana, dois indivíduos foram identificados como participantes deste tipo de atividade criminosa, sendo que um deles pode ter praticado mais de uma dezena de roubos. A autoridade policial representou pelas segregações cautelares destes indivíduos, bem como mandados de busca, cumpridos na manhã de hoje.

Um dos indivíduos foi preso na manhã da segunda-feira (5), pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-116, em Canoas, tripulando o veículo identificado pela investigação como usado nos crimes, além do porte de um revólver .357. Inclusive, a maioria dos ataques se dava na mesma região, no mesmo período do dia, levando a crer que procurava realizar nova investida criminosa. O outro suspeito não foi encontrado nos locais alvos da busca.

_

Foto: Polícia Civil do Rio Grande do Sul/ Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.