INVESTIGAÇÃO INICIADA EM BALNEÁRIO PINHAL LEVA A PRISÃO DE SUSPEITO DE TER PRATICADO PELO MENOS TRÊS ASSALTOS A LOTAÇÃO NA CAPITAL.

Geral Polícia

Nesta quinta-feira (7), sob a coordenação do Delegado Daniel Mendelski, policiais civis da Força-Tarefa de Combate a Roubos em Coletivos, por volta das 14h, prenderam um suspeito de pelo menos três roubos qualificados a transporte coletivo – ônibus, e com antecedentes por tráfico de drogas (quando já maior de idade) e roubo de veículo, roubo a motorista de taxi e adulteração de sinal identificador, entre outros, (quando adolescente).

A prisão se deu em cumprimento a mandado judicial de prisão temporária pelos referidos roubos a coletivo. O suspeito confessou as empreitadas delitivas.  Para a localização do suspeito, houve o relevante apoio da Delegacia de Policia de Pinhal, e para a prisão o fundamental apoio da Volante da DJO.  A Força-Tarefa da Polícia Civil destaca a colaboração dos cidadãos em identificar os autores de roubos a coletivos, o que pode ser feito pelo disque-denúncia 197, com sigilo garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.