Iluminação pública: Imbé tem mais de 900 pedidos atendidos em agosto

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O serviço de iluminação pública é fundamental para a manutenção da sensação de segurança da população. Prova disso é que a Prefeitura de Imbé realizou, em agosto, 977 atendimentos.

Os dados integram o relatório mensal de atendimentos de iluminação pública elaborado pelo Departamento de Serviços Elétricos da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV).

De acordo com Nereu Rosner, responsável pelo departamento, as equipes percorrem a cidade realizando reparos que vão desde a troca de lâmpadas queimadas até a manutenção ou substituição de peças e de estruturas como luminárias. “Estamos com caminhões, materiais e servidores preparados para atuar todos os dias no atendimento das solicitações”, relata, destacando que, em dias de chuva, os trabalhos são suspensos por questão de segurança dos profissionais.

Para o prefeito Ique Vedovato, o serviço é um dos mais importantes executados pelo governo. E por isso vem recebendo atenção especial, inclusive com rondas noturnas para identificação dos pontos a serem reparados. “Como Imbé é uma cidade litorânea e, por consequência, fica muito exposta à maresia e outras intempéries durante o inverno, é fundamental que tenhamos equipes de prontidão para fazer os reparos, sobretudo após episódios pontuais de chuvas e ventos que acabam por danificar a iluminação das ruas e avenidas”, resume Ique.

A prefeitura disponibiliza diversos canais para registro de pedidos de reparo na iluminação pública. Confira:

Departamento de Serviços Elétricos – Secretaria Municipal de Obras e Viação: Avenida Paraguassú, 1043, Centro – fone (51) 3627-8207

Subprefeitura de Mariluz: Avenida Mariluz, n° 1234, balneário Mariluz – fone (51) 3627-8298

Subprefeitura de Santa Terezinha: Rua José Antônio Daudt, às margens da RS-786 (em frente ao Cemitério Municipal) – fone (51) 3627-8271

Ouvidoria Municipal: Avenida Paraguassú, 2017, Centro (Prédio Anexo I da Prefeitura) – fone (51) 3627-8243 – e-mail ouvidoria@imbe.rs.gov.br

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