Hospital de Tramandaí pautou reunião na Prefeitura

Notícia

O diretor geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), que faz a gestão do Hospital Tramandaí (HT), Gilberto Barrichelo, esteve reunido com o prefeito Pierre Emerim na última terça-feira (08). Em pauta, a situação da unidade hospitalar, que atende diversas cidades da região, entre elas Imbé. Também participaram do encontro o diretor administrativo-financeiro da FHGV, Leandro Barcellos e o diretor do Hospital Tramandaí, Luis Genaro Figoli. Em pauta, a situação da casa de saúde, principalmente no que diz respeito às finanças.

Conforme Barrichelo, o objetivo é construir uma nova formatação de contrato que permita a manutenção adequada do HT. Ele revelou que a unidade está às vésperas de renovação contratual com o Governo do Estado, mas ressaltou que há alguns impasses quanto ao valor contratual a ser firmado. “Houve redução de repasse nos últimos anos e isso dificultou as finanças”, disse.

Pierre se mostrou solícito e destacou que Imbé está à disposição para o diálogo e chegar a um denominador comum para que o Hospital Tramandaí continue atendendo com qualidade e comprometimento com a saúde da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.