Governo do Estado convoca candidatos para matrícula no curso de formação de Delegados da Polícia Civil

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul (DOE) desta quinta-feira (04), a convocação de 30 aprovados no concurso para ingresso na carreira de Delegado de Polícia, da Polícia Civil Gaúcha.

Os candidatos convocados para o curso de Formação Profissional deverão realizar a matrícula na Academia de Polícia Civil, na Avenida Antônio de Carvalho, nº 555, Bairro Jardim Carvalho, Porto Alegre/RS, no dia 11 de fevereiro de 2021, conforme os horários que constam no Diário Oficial do Estado.

A convocação dos candidatos faz parte do planejamento da segurança pública, no escopo do Programa RS Seguro, do Governo do Estado. O curso de formação, que inicia em 15 de março, tem previsão de duração de 875 horas aula e contempla as disciplinas necessárias para a formação de policiais civis, especialmente nas áreas de investigação criminal, elaboração do inquérito policial, utilização de novas tecnologias, estágio profissional, preparação na área de gestão e disciplinas práticas de técnicas de operações policiais e tiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com