Escolha das soberanas do 31° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar acontece no mês de abril 👑

Destaques Geral Notícia
No ano de 2020, após o início da pandemia causada pela COVID-19, o município de Tramandaí, assim como demais cidades do Estado e do País, suspendeu a realização de eventos públicos.
Visando o retorno dos shows e eventos turísticos e mediante liberação dos órgãos de saúde com o avanço da vacinação, a Secretaria de Turismo está retomando os eventos e as atividades, um deles é a seleção das soberanas da 31ª edição do Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar, que tem previsão para ocorrer entre os dias 29 de junho e 17 de julho de 2022.
As inscrições para a escolha da Rainha e das duas Princesas do festival acontecem entre os dias 23 de fevereiro e 13 de abril.
A Rainha e as Princesas serão as representantes do município de Tramandaí nos eventos oficiais, como também em promoções vinculadas ao Festival de Peixes e Frutos do Mar em nossa cidade ou em outros municípios.
👉 Inscrição
As candidatas serão apresentadas individualmente ou por entidades responsáveis como: clubes sociais, esportivos, culturais, recreativos e de serviços, centros culturais e acadêmicos, entidades representativas, entidades de classe, empresas, etc.
Haverá os seguintes requisitos para a participação:
👉Ser brasileira;
👉Ter idade mínima de 17 (dezessete) anos;
👉Ter boa conduta e reputação social ilibada;
👉Não ter participado, em anos anteriores ao título que pretende concorrer de Rainha e Princesas;
👉Não estar participando de qualquer outro concurso similar, bem como, se eleita Rainha ou Princesa, durante o mandato não participar de outro concurso.
👉Ser solteira (reconhecendo-se como entidade familiar além do casamento a união estável – Artigo 226, § 3º da Constituição Federal de 1988);
👉Não ter filhos e não estar grávida;
👉Gozar de boa saúde física e mental;
👉Estar cursando, no mínimo, o Ensino Médio;
👉Ter domicílio em Tramandaí há pelo menos 06 (seis) meses;
👉Não será permitido o uso de piercing no rosto durante o concurso de escolha, antes e durante o Festival, bem como tatuagens que possam vir a aparecer no uso da vestimenta;
👉Não ser fumante.
A candidata fará a inscrição na Secretaria de Turismo e Desporto, localizada no 4º andar do Prédio da Prefeitura de Tramandaí, com uma ficha de inscrição de candidata, duas fotografias tamanho postal de 15X20 para a divulgação, cópia de Certidão de Nascimento ou cópias de documento oficial com foto que conste, no mínimo, o RG (Registro Geral) e CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), comprovante de residência, comprovante da escolaridade e o Termo de Compromisso devidamente assinado, sendo que menores de idade os pais deverão assinar juntamente com a candidata. Mais informações nos telefones (51) 3684-9059 – 3661-4399.
A escolha das soberanas acontece no dia 16 de abril, no Centro Municipal de Eventos, dentro do cronograma de atividades da 7ª Páscoa & Mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *