Durangos e Estrela são os times campeões da Taça Paulo Neto 2018 de Capão da Canoa

Esportes

O Ginásio Otto Birlem recebeu, na sexta-feira (15), as finais da Taça Paulo Neto 2018. O time masculino campeão foi o Durangos, de Capão Novo. Na categoria feminina, o título ficou com o Estrela. O evento é realizado pela Prefeitura de Capão da Canoa, através do Departamento de Desporto, órgão vinculado à Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, diz que o executivo continuará promovendo e incentivando a prática esportiva no município. “Estamos estimulando a vinda de competições de diversas modalidades para nossa cidade e, cada vez mais, nos tornamos referência no esporte do Rio Grande do Sul”, analisa.

Durante o intervalo entre as finais feminina e masculina, crianças atendidas pelo projeto Jogando Pela Educação realizaram uma partida amistosa. O projeto é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, através das secretarias de Turismo e Educação.

De acordo com o diretor do departamento de esportes, Carlos Alfrânio, a expectativa com relação ao nível técnico das equipes foi confirmada. “No Torneio Paulo Neto, sempre tivemos grandes partidas e a nossa expectativa é de grandes jogos nas próximas competições que vão acontecer esse ano”, observa.

Confira os resultados

MASCULINO

 Durangos

 Af da Praia

 Napoli

 Palestra

Goleiro Menos Vazado: Rafa (Napoli) – 05 gols sofridos

Artilheiro: Léo Matias (Napoli) – 06 gols.

FEMININO

 Estrela

 Xangay

 Nanda

 GDF

Goleira menos vazada: Roselaine (Xangay) – 02 gols sofridos.

Artilheira: Camila (Estrela) – 06 gols

Bernardo Zamperetti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.