O Ginásio Otto Birlem recebeu, na sexta-feira (15), as finais da Taça Paulo Neto 2018. O time masculino campeão foi o Durangos, de Capão Novo. Na categoria feminina, o título ficou com o Estrela. O evento é realizado pela Prefeitura de Capão da Canoa, através do Departamento de Desporto, órgão vinculado à Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, diz que o executivo continuará promovendo e incentivando a prática esportiva no município. “Estamos estimulando a vinda de competições de diversas modalidades para nossa cidade e, cada vez mais, nos tornamos referência no esporte do Rio Grande do Sul”, analisa.
Durante o intervalo entre as finais feminina e masculina, crianças atendidas pelo projeto Jogando Pela Educação realizaram uma partida amistosa. O projeto é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, através das secretarias de Turismo e Educação.
De acordo com o diretor do departamento de esportes, Carlos Alfrânio, a expectativa com relação ao nível técnico das equipes foi confirmada. “No Torneio Paulo Neto, sempre tivemos grandes partidas e a nossa expectativa é de grandes jogos nas próximas competições que vão acontecer esse ano”, observa.
Confira os resultados
MASCULINO
1° Durangos
2° Af da Praia
3° Napoli
4° Palestra
Goleiro Menos Vazado: Rafa (Napoli) – 05 gols sofridos
Artilheiro: Léo Matias (Napoli) – 06 gols.
FEMININO
1° Estrela
2° Xangay
3° Nanda
4° GDF
Goleira menos vazada: Roselaine (Xangay) – 02 gols sofridos.
Artilheira: Camila (Estrela) – 06 gols
Bernardo Zamperetti