BRIGA DE NAMORADOS TERMINA EM TIROS EM OSÓRIO

Notícia Polícia
Neste domingo (1) uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em Osório, no bairro Caravagio, na rua Rainha Maria Tereza. Tendo como acusado o jovem de iniciais A.F e sendo a vítima uma jovem de iniciais E.M.M. Perto da meia noite, o rapaz tentou  agredir a moça, não conseguiu e fugiu do local, fazendo disparos com uma arma de fogo.
Já por volta da 1h30min, ele voltou ao local onde estava a vítima, a Brigada Militar foi chamada, abordou o homem e em revista pessoal e de sua casa, não encontrou nenhuma arma. As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia e após Boletim de Ocorrência foram liberados.
Na sequência, às 05h30min o rapaz voltou à casa da mulher e forçou sua entrada. No imóvel e efetuou dois disparos de arma de fogo na direção dela, um deles atingiu um espelho, ricocheteou e atingiu braço da vítima de raspão.
Ela foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo e depois, novamente, a Delegacia, para registro de ocorrência, por  homicídio doloso tentado. A  prisão do acusado foi decretada e medidas protetivas solicitadas.
A perícia achou no local do crime, um projétil de arma de fogo, que corresponde aos tiros disparados no local.
Rádio Osório Am/Fm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.