Neste domingo (1) uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em Osório, no bairro Caravagio, na rua Rainha Maria Tereza. Tendo como acusado o jovem de iniciais A.F e sendo a vítima uma jovem de iniciais E.M.M. Perto da meia noite, o rapaz tentou agredir a moça, não conseguiu e fugiu do local, fazendo disparos com uma arma de fogo.
Já por volta da 1h30min, ele voltou ao local onde estava a vítima, a Brigada Militar foi chamada, abordou o homem e em revista pessoal e de sua casa, não encontrou nenhuma arma. As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia e após Boletim de Ocorrência foram liberados.
Na sequência, às 05h30min o rapaz voltou à casa da mulher e forçou sua entrada. No imóvel e efetuou dois disparos de arma de fogo na direção dela, um deles atingiu um espelho, ricocheteou e atingiu braço da vítima de raspão.
Ela foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo e depois, novamente, a Delegacia, para registro de ocorrência, por homicídio doloso tentado. A prisão do acusado foi decretada e medidas protetivas solicitadas.
A perícia achou no local do crime, um projétil de arma de fogo, que corresponde aos tiros disparados no local.
Rádio Osório Am/Fm