Arroio do Sal lança oficialmente a 16ª Festa do Pescador

Geral

No dia 22 de junho ocorreu o evento de lançamento da 16ª Festa do Pescador, no Choppão, em Areias Brancas. A festa ocorrerá de 25 a 28 de julho, no centro da cidade.

Na ocasião, foram assinados convênios relevantes para o município, como o convênio com o FGTAS/SINE, que fará a instalação do balcão de atendimento no município e com a Corsan, onde o presidente Flávio Presser assinou a ordem de início das obras das redes de água, no município.  O investimento será de R$ 2,4 milhões e vai permitir a extensão de mais de 35 mil metros de redes entre as praias Camboim e Balneário Atlântico, em Arroio do Sal. Ao sul do município de Torres, serão realizados os serviços na Praia Real e Praia Paraíso.

Também foram apresentados os novos empreendimentos que estão sendo construídos em Arroio do Sal, os quais totalizam 2.934 lotes que, além de movimentar a economia no município, irá gerar empregos na área da construção civil. Arroio do Sal irá contar com 13 novos empreendimentos, já licenciados. Foram apresentados nove, alguns já em fase de finalização. As construtoras e os empreendimentos são: Construtora Novelletto e Roncato; Empreendimento Mar Del Plata; Empreendimento Coohabitar; Empreendimento Esmeralda; Empreendimento Morada do Bosque; Empreendimento Reserva dos Lagos; Empreendimento Curasal Vilage Nova Marambaia; Empreendimento Sambaqui; Empreendimento Sol Nascente e Empreendimento Raiante.

Arroio do Sal contará também com uma unidade do PROCON/RS, a qual será inaugurada no dia 28 de julho, na 16ª Festa do Pescador.

O evento reuniu representantes de diversos comércios e órgãos, além de autoridades do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.