O processo Seletivo Simplificado para assistentes de alfabetização será executado pela Secretaria de Educação e Cultura no período de 21 de maio à 25 de maio. A seleção destina-se ao preenchimento de DUAS vagas para professores assistentes de alfabetização no âmbito do município de Tramandaí a serem distribuídas na E. M. E. F. Castelo Branco da rede municipal. Quem não for chamado, ficará no cadastro reserva, caso haja desistência ou impedimento de algum candidato.
Serão considerados os seguintes critérios para a seleção:
- ter idade mínima de 18 anos;
- ser Pedagogo, ou ter cursado Magistério Nível Médio, ou cursando Pedagogia em universidade pública e/ou particular.
As inscrições serão realizadas na Secretaria de Educação e Cultura, no 3° andar da Prefeitura, das 13h às 19h. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos:
- ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados sem emendas e/ou rasuras;
- fotocópias da Carteira de Identidade (frente verso)
- CPF
- diploma (para candidatos graduados, Magistério Nível Médio ou histórico escolar atualizado comprovante de matrícula quando se tratar de estudante universitário)
Não serão aceitos documentos após o ato da inscrição. Será entregue ao candidato o comprovante de requerimento de inscrição.