POLÍCIA CIVIL DE IMBÉ PRENDE SUSPEITO DE ROUBO

Polícia

Na última sexta-feira, dia 18/5/2018, às 10h, no Bairro Courhasa, em Imbé, policiais civis do Serviço de Investigações da Delegacia de Polícia de Imbé efetuaram a prisão temporária de um suspeito, de 29 anos de idade, pela prática de crime de roubo a estabelecimento comercial, mediante grave ameaça, exercida com emprego de arma de fogo.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tramandaí, mediante representação da autoridade policial, com parecer favorável do Ministério Público.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., na investigação criminal foram colhidas provas no sentido de que, no dia 04 de abril de 2018, por volta das 12h50min, na Rua Sobradinho, centro, em Imbé, o suspeito assaltou a Farmácia Farmadesc%.

Tal suspeito já havia sido preso em flagrante no dia 25/02/2016, por volta das 22h05min, na Av. General Osório, centro, em Imbé, quando assaltou a Farmácia Agafarma.

O preso foi submetido a reconhecimento pessoal, interrogado e recolhido na Penitenciária Modulada Estadual de Osório, tendo a autoridade policial representada pela decretação de sua prisão preventiva.

A Polícia Civil de Imbé conta com sala adequada para o reconhecimento pessoal de suspeitos por vítimas e disponibiliza o WhatsApp (51) 98416-7999 como canal seguro à população para qualquer informação de interesse da segurança pública, garantido-se o sigilo e anonimato do denunciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.