16ª Feira do Livro de Verão de Tramandaí atraiu todas as idades

Geral Notícia

Neste domingo (25), chegou ao fim a 16ª edição da Feira do Livro de Verão de Tramandaí. O evento, que iniciou no dia 17 de fevereiro, teve como tema “Olhar, perceber, preservar… lendo a Cidade, aprendendo a Cuidar” e atraiu um grande público diversificado com sua variada programação.

Além das bancas de livros, o palco montado na feira proporcionou debates, lançamentos de livros, bate-papo com escritores, workshops, leituras de histórias, música, painéis, oficinas, exposições e filmes.

Segundo o Patrono Jorge Luis Martins, foi um evento eclético, que reuniu crianças, jovens e adultos, por sua variada programação. De acordo com os livreiros, a feira foi ótima, resultou em uma boa venda e com uma roupagem que misturou cultura, entretenimento e conhecimento pelos workshops com assuntos sobre meio ambiente e capoeira. Na oportunidade, foram apresentadas exposições e filmes.

A celebração final contou com a participação do Prefeito Luiz Carlos Gauto, vice-prefeito Flávio Corso Júnior, secretários, assessores e público ao som do músico Serginho Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.