VIVA O IMBÉ: PARCERIA VAI INCENTIVAR TURISMO LOCAL 🌅😍

Produtos feitos à mão, cerveja artesanal, música e espaço kids. Estas são apenas algumas das atrações do Viva o Imbé, projeto que acontecerá na Praça Lourdes Rodrigues e no Lago do Braço Morto, em Imbé, a partir do mês de novembro. A iniciativa é desenvolvida pela produtora de eventos Asa Coletivo e conta com o apoio da Prefeitura de Imbé.
Com o objetivo de dar visibilidade a empreendedores locais, os idealizadores também esperam aquecer o turismo local através da economia criativa e colaborativa. O secretário municipal de Turismo, Desporto e Cultura, Uiraçu Pinto, destaca que haverá um espaço sem custo para os artesãos da cidade. “Prezamos por participantes locais, a intenção é abrir espaços para os pequenos empreendedores e artistas do nosso município”, frisou o titular da SETURDEC.
O Viva o Imbé terá sua primeira edição nos dias 13 e 14 de novembro, na Praça Lourdes Rodrigues, na esquina da Avenida Beira-Mar com a Rua Bento Gonçalves, no Centro. As edições seguintes ocorrerão no Lago do Braço Morto, situado na Avenida Santa Rosa, esquina com a Rua Santo Ângelo, no Centro, nos dias 1°, 02, 15 e 16 de janeiro, 05, 06, 19 e 20 de fevereiro de 2022.
Assim como os demais eventos programados pelo município, Viva o Imbé observará sempre o cumprimento dos protocolos sanitários em vigência no momento de sua realização.
———————————–
📝 TEXTO: Matheus Vargas
📸 ARTE: Gabriel Reinheimer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com