Uergs em Osório recebe inscrições para pós-graduação em Meio Ambiente e Biodiversidade e lança edital do Mestrado

Geral
A Uergs em Osório está com inscrições abertas para o curso de especialização em Meio Ambiente e Biodiversidade. As inscrições poderão ser feitas até 7 de março e as aulas iniciam em abril.
Com foco no ensino de Ciências Naturais na perspectiva da Educação Básica, o curso pretende proporcionar reflexões e práticas sobre temas contemporâneos na área ambiental, de relevância regional e que promovam uma atualização e qualificação docente alinhada com as novas tendências em conservação e uso sustentável dos recursos naturais. Também serão fornecidos subsídios técnicos, científicos e metodológicos que promovam o aperfeiçoamento contínuo do ensino de ciências.
São ofertadas 30 vagas e os candidatos serão selecionados por meio da análise do currículo, da carta de intenções e entrevista.
As inscrições devem ser feitas presencialmente na Unidade (Rua Machado de Assis, 1456 – Bairro Sulbrasileiro) ou mediante o envio da documentação pelos Correios.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail especializacao-litoralnorte@uergs.edu.br ou pelo telefone (51) 3663-9455. O edital está disponível no site da Uergs, no endereço: www.uergs.rs.gov.br/especializacao
Mestrado
A Universidade também lançou o edital do Mestrado Profissional em Educação, ofertado em Osório, que receberá inscrições de 5 de março a 6 de abril. O edital está disponível em www.uergs.rs.gov.br/mestrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.