TRAMANDAÍ: Vacinação contra COVID-19: Pessoas acima de 56 anos podem receber a primeira dose a partir desta segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (14/06), PESSOAS sem comorbidades ACIMA DE 56 ANOS podem receber a primeira dose da vacina contra COVID-19.
Você pode se dirigir até o Ginásio de Esportes da E.M.E.F São Francisco de Assis, na segunda-feira (14/06), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.
Na terça-feira (15/06), pessoas pertencentes a esse grupo devem procurar uma unidade de saúde durante o período da manhã.
Para receber a dose, deve ser apresentado documento com foto e comprovante de residência.
Vale lembrar que pessoas com comorbidades a partir de 18 anos podem receber a primeira dose da vacina contra COVID-19 diretamente nas salas de vacinação. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30.
👉🏻 VACINAÇÃO SOLIDÁRIA:
Caso você tenha condições, ao se dirigir a uma sala de Vacinação de Tramandaí, leve um quilo de alimento não perecível. Os itens recebidos serão encaminhados para a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que irá distribuir às famílias em situação de vulnerabilidade.
✍🏻 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Fotos: Paola Damazio (ASCOM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com