A Secretaria Municipal da Fazenda estará atuando de maneira especial no sábado (29/01) e também no domingo (30/01), visando atender a grande demanda de contribuintes do IPTU 2022.
O atendimento ao público no final de semana ocorrerá no período da manhã, entre 8h30 e 12h diretamente na Secretaria da Fazenda, localizada no primeiro andar do prédio da Prefeitura de Tramandaí, na Avenida da Igreja 346.
“Sabemos que muitos contribuintes tem apenas o final de semana para tratar de questões como o IPTU, por isso disponibilizamos este serviço especial com o objetivo de trazer mais conforto e tranquilidade à todos”, explicou o Secretário da Fazenda Marcelo dos Anjos.
De acordo com o Decreto do calendário fiscal do município, encerra no próximo dia 31 de janeiro o pagamento da cota única com desconto de 12%.
Confira:
Até 31 de Janeiro: Pagamento à vista com 12% de desconto;
Até 28 de Fevereiro: Pagamento à vista com 8% de desconto;
Março: Início do pagamento parcelado que poderá ser feito em até 10 vezes.
Como retirar o seu carnê NO SITE:
Já estão disponíveis no site da Prefeitura de Tramandaí e diretamente na Secretaria da Fazenda os carnês do IPTU 2022.
Acesse o site www.tramandai.rs.gov.br e no canto direito alto clique em IPTU. Depois clique em TRIBUTOS e IMÓVEIS, preencha as informações e imprima.
Como retirar o seu carnê NA PREFEITURA:
Dirija-se até o Prédio Administrativo localizado na Avenida da Igreja 346. A Secretaria da Fazenda está localizada no térreo e a porta principal foi reaberta para atendimento ao público. O horário se estende entre 13h e 19h.
O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), é a principal arrecadação da Administração Municipal. É com ele que a Prefeitura investe em escolas, postos de saúde, ruas e obras que qualificam a vida da população.
Serviço:
Atendimento especial da Secretaria da Fazenda
Sábado (29/01), das 8h30 às 12h
Domingo (30/01), das 8h30 às 12h.
Texto: Paola Damazio (ASCOM)
Foto/imagem: PMT