A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, vem realizando uma série de ações buscando proporcionar maior celeridade aos processos e emissão de documentos.
Diante disso, a Secretaria está divulgando o passo a passo para a retirada da vistoria de localização.
Confira:
Entre no site da Prefeitura de Tramandaí e acesse o menu Serviços online, localizado no canto direito da tela.
No canto superior esquerdo, logo abaixo do campo de login, clique em “TRIBUTOS” e depois em “CONTRIBUINTE”.
Insira o seu CNPJ e prossiga.
Dentre as opções, selecione “Vistoria de localização 2022”.
Na tabela amarela, clique na caixa de confirmação no lado direito da tela.
No final da página, clique em emitir recibo.
Após a emissão e pagamento do boleto, o empresário deverá apresentar as devidas documentações, como alvará sanitário, alvará dos bombeiros e licenciamento ambiental, diretamente na SMIC, localizada na Rua Deodoro Ritter n° 449, ou por meio do e-mail saladoempreendedortramandai@gmail.com.
Maiores informações por meio do número (51) 3661 3655.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM)