Secretaria de Assistência e Inclusão Social e Senac promovem dia da beleza em Capão da Canoa

Geral

Ação contou com a participação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Santa Luzia e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes

Na tarde de segunda-feira (26), a Secretaria de Assistência e Inclusão Social e Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac) promoveram o “Dia da Beleza”, em alusão ao mês da mulher. Ação contou com a participação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Santa Luzia e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reforça a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem no município. “O Senac é um grande parceiro em questões muito importantes e decisivas, como na realização e oferecimento de cursos profissionalizantes para nossa população”, diz.

A Secretária de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Machado Germano, afirma que a valorização da mulher deve ocorrer em todos os aspectos. “A nossa gestão está ao lado da população e faremos sempre o melhor para dar mais dignidade a vida daqueles que mais precisam do poder público”, analisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.