Chega à sua última edição, nesta temporada de verão, o projeto da Corsan que leva mais comodidade a moradores e veranistas durante as férias. Neste sábado, 17, em Balneário Pinhal, uma equipe da Companhia estará junto à orla levando diversos serviços aos clientes e visitantes. A atividade ocorrerá no Largo Osso da Baleia (Rua Coberta), das 9h às 16h. No local, poderão ser feitas solicitações de segunda via de fatura, parcelamento de dívidas, religação de água, troca de titularidade e cadastro de fatura para recebimento por e-mail ou em endereço alternativo, entre outras.
Além dos serviços com atendimento presencial, haverá um terminal de autoatendimento, distribuição de brindes e um bebedouro com água gelada. Cerca de mil pessoas já visitaram a estrutura, que já passou pelas praias de Cidreira, Imbé, Atlântida Sul, Arroio do Sal, Torres e Capão da Canoa. Em caso de mau tempo, a atividade será cancelada.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
Principais serviços disponíveis:
• Emissão de segunda via de fatura
• Fatura simplificada – pix e código de barras
• Cadastro de fatura para recebimento por e-mail ou em endereço alternativo
• Parcelamento de dívidas
• Pagamento de faturas por cartão de crédito/débito
• Informação de quitação de fatura
• Troca de titularidade
• Informação sobre vazamentos
• Solicitação de religação de abastecimento de água
Texto: Ascom Corsan