Primeira etapa do projeto “Energia Legal” concluída com sucesso em Tramandaí

Notícia
A Prefeitura de Tramandaí, por intermédio da Secretaria de Planejamento, realizou o mutirão de ligações da primeira etapa do programa “Energia Legal” da CEEE na rua Marechal Deodoro da Fonseca. Mais de 50 famílias foram beneficiadas somente desta rua.
Na ocasião, também estavam presentes o Gerente regional da CEEE Zeca Andrade e o Chefe da agência da CEEE de Tramandaí Rodrigo Fortes.
Segundo o gerente regional da CEEE, o trabalho de colocação de postes e kits está bem adiantado.
Como funciona o Programa?
A CEEE-D fornece e instala o kit monofásico que é parcelado na conta de luz por doze meses e, por um período de seis meses, oferece aos clientes monofásicos uma conta educativa, que cobra a taxa mínima de energia da unidade consumidora, mas mostra também o valor real da conta.
Essa ação tem a intenção de fazer com que as pessoas entendam a importância de se utilizar racionalmente a energia elétrica. Ainda por meio do Energia Legal, os clientes que pagam as doze primeiras parcelas dos kits de entrada da medição – incluídas na própria conta – recebem um abono das doze últimas prestações, desde que estejam com o pagamento das faturas em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *