Prefeitura de Tramandaí realizou importante reunião sobre acessibilidade

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Com certeza em algum momento da sua vida você já tropeçou em uma calçada irregular. Agora imagine uma pessoa que tem alguma necessidade especial e depende de muletas ou cadeira de rodas. O problema que para o cidadão comum pode ser pequeno, para quem tem restrições se torna gigante.

Diante disso, foi realizada na última semana uma reunião com comerciantes da parte central do município, em específico das Avenidas Emancipação e Fernandes Bastos. O objetivo do encontro foi apresentar a Lei 4133/2017, de 17 de Novembro de 2017, que dispõe sobre a Pavimentação dos Passeios Públicos (Calçadas).

A reunião aconteceu no auditório do Centro de Educação Contínua e foi comandada pelo Procurador Geral do Município, Dr. Luciano Reuter. Também participaram os Secretários de Obras Murilo Menezes e Indústria e Comércio Cleber Tecchio e o Engenheiro Bruno Lansini.

Segundo Luciano, a receptividade dos presentes foi muito grande. A troca de idéias entre a Prefeitura e os empresários fez com que muitas dúvidas fossem tiradas. “As pessoas que estiveram no nosso encontro gostaram das novidades da nova Legislação. A ideia é que a partir de agora poderão ser providenciadas as obras necessárias para que exista uma acessibilidade adequada nesta região central do município”, destacou o Procurador.

Conheça a Lei sobre a Pavimentação dos Passeios Públicos (Calçadas).

Acesse este link e tire todas as suas dúvidas: http://tramandai.cespro.com.br/visualizarDiploma.php?cdMunicipio=8007&cdDiploma=20174133&NroLei=4.133&Word=&Word2

 

ASCOM

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