A Prefeitura Municipal de Tramandaí realizou durante a última terça-feira (21/12), o segundo dia de atividades do projeto “Gabinete do Prefeito em Ação”.
O programa tem como principal objetivo ampliar o diálogo com a população e realizar ações em diferentes pontos do município com a participação de secretários municipais, servidores e da comunidade em geral.
A atividade foi realizada no Bairro Litoral, local este que havia sido solicitado pelos alunos da E.M.E.I Mundo Encantado, uma revitalização no espaço e praça para uso da comunidade e das crianças.
Na oportunidade, todas as Secretarias participaram promovendo atividades para os moradores, além da limpeza, manutenção, capina, plantio de mudas de flores e árvores, bem como atendimento nas áreas da saúde e assistência social.
“Vamos efetuar a limpeza, corte de grama, plantio de flores e árvores, além da pintura e revitalização dos locais. Nossas próximas ações serão definidas em conjunto com a população”, disse a Coordenadora do projeto e Chefe do Gabinete, Patrícia Beck.
Como vai funcionar: Por meio de solicitações dos moradores, uma equipe da Prefeitura de Tramandaí estará promovendo medidas resolutivas para as demandas da comunidade. O grupo, coordenado pelo Gabinete do Prefeito Luiz Carlos Gauto, estará no local realizando os serviços.
A atividade contou com a presença dos Gabinetes do Prefeito e Vice-Prefeito, Secretarias de Meio Ambiente, Planejamento, Saúde, Segurança, Direitos Humanos e Transporte, Educação e Cultura, Desenvolvimento e Assistência Social, Fazenda, Indústria e Comércio e Departamento Jurídico, além da participação da Transpetro e SENAC.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM)