A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, está divulgando o pré-calendário com a projeção de vacinação contra a COVID-19 na Capital das Praias.
De acordo com o Coordenador da Vigilância em Saúde Victor Ilha, a tendência é de que em agosto a Prefeitura de Tramandaí inicie a imunização de pessoas com 18 anos: “Com o ritmo de vacinação que implementamos e com a quantidade de doses que estamos recebendo semanalmente, projetamos já em agosto a aplicação da primeira dose em pessoas com 18 anos. Diante disso, estamos divulgando um pré-calendário com as idades e projeção de datas”, explicou Victor Ilha.









“Desde o início da pandemia procuramos oferecer a nossa população todos os serviços e ações possíveis para minimizar os efeitos do vírus em nosso município. Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar mais uma vez os profissionais que estão atuando no combate a COVID-19”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
O Secretário da Saúde Luciano Saltiel destacou que mutirões seguirão sendo realizados para acelerar o ritmo de vacinação em Tramandaí: “Na segunda-feira (05/07), vamos abrir a vacinação para pessoas com 40 anos ou mais e mais uma vez vamos disponibilizar o Ginásio da Escola São Francisco de Assis para a aplicação das doses. Seguindo nesse ritmo e com a chegada das vacinas enviadas pelo Estado, deveremos contemplar toda a população vacinável no mês de agosto”, completou o Secretário da Saúde.
O Ginásio da E.M.E.F São Francisco de Assis está localizado na Avenida Osvaldo Aranha com a Avenida Emancipação n°2801.
“É uma alegria muito grande saber que em agosto já estaremos projetando a imunização de pessoas com 18 anos. Nossos parabéns a Secretaria da Saúde pela organização e planejamento”, elogiou o Vice-prefeito Flavinho Corso.
Quando não há mutirão, a vacina é aplicada nas Unidades de Saúde, entre 8h30 e 11h30h.












Para receber o imunizante, você deve apresentar um documento de identificação, comprovante de residência e carteirinha de vacinação (se tiver). No caso dos motoristas profissionais, devem apresentar também a carteira de habilitação C ou D, ou o EAR.

