PREFEITURA DE IMBÉ PROMOVEU ENCONTRO COM SETOR IMOBILIÁRIO 🤝

A Prefeitura de Imbé promoveu na última quinta-feira (18), no plenário da Câmara de Vereadores, um encontro entre o governo municipal e o setor imobiliário da região. Na oportunidade, foram apresentadas orientações aos questionamentos levantados pelas imobiliárias e corretores de imóveis de Imbé, em relação a legislação do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), avaliação dos imóveis de Imbé e os valores do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).
Ao lado do vice-prefeito Régis Cacetinho e do titular da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária (SEPLAN), Ronicézar Silva Santos, o prefeito Ique Vedovato iniciou a reunião falando sobre a condição financeira do município e os investimentos previstos. “Imbé vive um momento de crescimento e desenvolvimento em diversos setores, dentre eles o ramo imobiliário. Possuímos projetos em tramitação, aguardados pela população há bastante tempo, incluindo a duplicação da Avenida Paraguassú e a construção da nova ponte que ligará Imbé e Tramandaí”, explanou o prefeito.
Ique fez uma avaliação positiva do encontro. “Essa reunião foi esclarecedora, porque conseguimos discutir as normas que regem a regularização fundiária, que serve como ponto de partida para novos investimentos no município”, concluiu o prefeito.
———————————–
📝 TEXTO: Matheus Vargas
📸 FOTO: Ivan de Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com