PREFEITURA DE IMBÉ LANÇA EDITAL DE CHAMAMENTO DE ARTISTAS CADASTRADOS NO MUNICÍPIO 📝⚠️

A Prefeitura de Imbé lançou na última terça-feira (09), o edital 214/2021 com o Chamamento Público para credenciamento de profissionais da cultura do município para pagamento de auxilio emergencial. O edital pode ser acessado no site: https://www.imbe.rs.gov.br/.
Segundo o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Cultura (SETURDEC), Uiraçu Pinto, o objetivo é beneficiar os profissionais da cultura cadastrados no Sistema Municipal de Cultura de Imbé. Para se beneficiar o profissional deve residir em Imbé, não ter tido outra fonte de renda como aposentadoria ou vínculo empregatício no último ano e possuir 18 anos ou mais de idade.
“Os recursos devem beneficiar 75 profissionais da cultura que tiveram suas atividades prejudicadas pela pandemia, e se encontram num momento importante onde, Estado e Município se unem para diminuir as dificuldades desta categoria tão afetada pelas medidas sanitárias”, relatou o secretário.
Os profissionais podem procurar apoio e fazer o credenciamento junto à Casa de Cultura de Imbé (Castelinho), que fica localizada na esquina das avenidas Garibaldi e Nilza Godoy, e funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, até o dia 24 de novembro.
———————————–
📝 TEXTO: Matheus Vargas
📸 FOTO: Divulgação SETURDEC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com