A UniRitter inaugurou na noite de quarta-feira (07) o seu mais novo polo educacional no Rio Grande do Sul. O município contemplado pelo projeto foi Tramandaí e o objetivo da instituição de ensino é, através deste polo EaD, atender não somente a cidade, mas sim os municípios do entorno, como Imbé e Cidreira. Com isso, será possível atender boa parte do litoral norte.
Durante o evento, o diretor e idealizador do projeto falou de seu sentimento em poder ampliar os serviços da UniRitter para Tramandaí. “Nós temos muita alegria em poder trazer esse investimento para Tramandaí. Estamos trazendo uma proposta de acesso a educação através de uma das mais conceituadas universidades e com uma marca consolidada no estado”, pondera o gestor.
Ainda segundo ele, a ideia é que todo o litoral norte seja contemplado e que o acesso a educação oferte mais qualidade de vida para os estudantes. “Queremos proporcionar aos moradores de Tramandaí, Imbé e toda a região a possibilidade do acesso ao ensino superior com mensalidades acessíveis e uma estrutura que garanta ao estudante uma graduação e pós-graduação para conseguir adentrar no mercado de trabalho e a busca por uma melhor renda”, enfatiza Carvalho.
Para marcar a inauguração, foi promovido um coquetel de lançamento na noite de quarta-feira. Estiveram presentes empresários de diversos segmentos de Tramandaí, jornalistas, vereadores, servidores públicos e comunidade em geral.
Dentre os presentes esteve o vice-prefeito de Tramandaí, Flavinho Corso (PDT). Ele aproveitou a oportunidade para desejar sucesso ao empreendimento. “Isso é motivo de muito orgulho para a nossa administração. Queremos deixar marcos para a nossa gente e dar dignidade para as pessoas através do trabalho é algo que marca a vida das pessoas”, afirma o político.
Serviço
O polo Tramandaí da UniRitter fica localizado na Avenida da Igreja, Nº 679 (Loja 05), no centro de Tramandaí. A estrutura terá cerca de 100 metros quadrados e contará com salas de atendimento individuais, laboratório de informática e auditório. Tudo isso com acessibilidade e inclusivo. Quem quiser conhecer a estrutura do polo pode agendar a sua visita diretamente no local.