POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIMES CONTRA A FAUNA EM MOSTARDAS

Destaques Geral Notícia Polícia
Na manhã 27/05/22, agentes da Delegacia de Polícia de Mostardas, com apoio de agentes da Delegacia de Tavares, prenderam em flagrante um homem pela prática de posse ilegal de arma de fogo.
Segundo as investigações, o investigado dedicava-se a prática de crimes contra a fauna, mais especificamente a caça ilegal de marrecão-da-patagônia com objetivo de venda da carne a quem interessasse.
Na residência do investigado foram localizadas espingardas e munições de diversos calibres, armadilhas para atrair a caça, além de razoável quantidade de carne congelada da ave migratória.
Segundo o Delegado Tiago Souza, autoridade responsável pelo órgão policial, “o investigado guardava em sua residência espingardas calibres 12, 22 e 28, diversas munições, além de pólvora para recarga/fabricação de munições. Além de responder por crime previsto na Lei de Armas, também responderá pela prática de crimes ambientais, haja vista os diversos elementos de prova encontrados em sua residência, tais como armadilhas “chama marrecão” e a própria carne da ave que estava estocada no freezer da residência”.
A Polícia Civil está sempre pronta para SERVIR e PROTEGER. Acredite e denuncie. Ligue 197, garantido o sigilo da fonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *