POLÍCIA CIVIL APREENDE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS EM IMBÉ

Nesta semana, dias 10 e 11, durante a tarde, em dois bares na Av. Paraguassú, um no centro e outro no Balneário Mariluz, em Imbé, policiais civis apreenderam 10 (dez) máquinas caça-níqueis, em operação de combate à exploração de jogos de azar.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., titular da Delegacia de Polícia de Imbé, os responsáveis pelos estabelecimentos e os donos das máquinas caça-níqueis responderão a termos circunstanciados pela prática da contravenção penal de exploração de jogo de azar, com penas de prisão simples, de três meses a um ano, e de multa.

As máquinas caça-níqueis, após a retirada das ceduleiras e das placas de jogo, serão encaminhadas a estabelecimento de ensino de Imbé para reaproveitamento dos equipamentos de informática (monitores, placas-mãe, etc.) em projeto de inclusão digital.

A Polícia Civil de Imbé disponibiliza o WhatsApp (51) 98416-7999 como canal seguro à população para qualquer informação de interesse da segurança pública, garantido-se o sigilo e o anonimato do denunciante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com