PARQUE EÓLICO CIDREIRA I NO CAMINHO DAS DUNAS E LAGOAS

Geral

Nesta terça (05), em reunião realizada no gabinete do Prefeito de Cidreira Alex Contini, foi apresentado ao gestor da EDP Renováveis Brasil S.A, sr. Samuel B. Rampinelli, o projeto do nosso roteiro turístico.

No encontro buscamos uma parceria sob a forma de possíveis visitações na área de entorno do referido Parque, através do reordenamento destes espaços para facilitar o acesso ao visitante, como por exemplo, um mirante, um deck, um paradouro e estacionamento. Apesar de localizado em Tramandai, o parque fica na divisa com Cidreira e em localização privilegiada.

Estiveram também presentes na reunião o Secretário de Turismo de Cidreira Fabio Santos, o diretor da Sala do Empreendedor Wilson A. Fonseca, o presidente da CDL Cidreira Rodrigo Porciuncula, a consultora do projeto Roséli Azi Nascimento, o Secretário de Indústria e Comércio Rodrigo Andrade e demais representantes das secretarias.

“O Projeto “CAMINHO DAS DUNAS & LAGOAS” foi concebido pelo CDL de Cidreira e tem parcerias com as Prefeituras Municipais, além de diversas outras representações. Assim, viemos aqui demonstrar interesse em também efetivar parceria com a EDP Renováveis Brasil S.A para utilização do Parque Eólico Cidreira I como um dos pontos a ser visitado”, destacou a consultora Roseli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.