A partir do dia 03 de agosto, o atendimento presencial nas unidades de atendimento da Receita Federal no Rio Grande do Sul passará a ser realizado de segunda a sexta-feira, no período das 08 às 12 horas. A exceção é o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) de Porto Alegre, que seguirá atendendo das 9 às 17 horas, sem interrupção.
Enquanto durarem os efeitos da pandemia do Coronavírus, serão prestados presencialmente os serviços essenciais ao cidadão, como os relativos a cadastro de pessoas físicas, consulta de situação fiscal, cópias de declarações e emissão de documentos de arrecadação; assim como, aqueles que não puderem ser realizados por outros canais à distância.
Todos os atendimentos deverão ser previamente agendados! Entre em contato com a sua unidade local para obter orientações e saber mais sobre o agendamento, pelos telefones constantes no site da RFB:
http://receita.economia.gov.br/contato/unidades-de-atendimento/rio-grande-do-sul
Conheça também os canais de atendimento à distância da RFB:
1. Centro Virtual de Atendimento (Portal e-CAC):
2. Chat RFB:
3. Fale Conosco: