IMBÉ:PREFEITURA IMPEDE INVASÃO EM ÁREA PÚBLICA EM NOVA SANTA TEREZINHA NORTE 👏👏

Uma ação rápida da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária (Seplan), Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA) e Subprefeitura de Santa Terezinha, terminou com uma tentativa de invasão em área pública, onde também há um espaço com cerca de 2 mil metros quadrados de Área de Proteção Permanente (APP), na Rua Paraná, Balneário Nova Santa Terezinha Norte.
O local estava cercado com arame farpado e mourões de concreto, que foram retirados pelas equipes da Subprefeitura. De acordo com o titular da Seplan, Ronicézar da Silva, esse grande cercamento motivou que outras pessoas fizessem o mesmo. “Também retiramos esse material”, informa o subprefeito Clairton Alves. A informação da invasão do local chegou à Seplan através de denúncias de moradores das redondezas.
Ronicézar lembra que na mesma área há construções irregulares, que também invadem área pública e APP que em breve uma ação da Prefeitura deverá remover estas obras.
————————————————
📝 TEXTO: Leandro Luz
📸 FOTOS: Ivan de Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com