Família fica ferida após queda de passarela na beira mar de Tramandaí

Geral

Um final de semana que era para a família Bueno da cidade de Bagé aproveitar o dia de sol, caminhar e registrar bons momentos na beira mar de Tramandaí, se tornou na verdade um final de semana infelizmente inesquecível.

No último sábado dia 11, por volta das 15 horas, a família Bueno estava caminhando na beira mar de Tramandaí, durante o passeio, a família parou sobre uma passarela para registrar com fotos a visita na cidade próximo a plataforma de Tramandaí, durante as fotos parte da passarela desabou com a mãe e filha sobre as dunas.

O esposo da vítima que estava tirando as fotos socorreu rapidamente a esposa e a filha com ajuda de alguns populares que passavam no local.

Rosane Bueno e a sua filha foram encaminhadas para o hospital com ferimentos nas mãos e braços, o Pai que socorreu a duas também se feriu nas mãos tentando tirar a esposa e a filha que estavam trancadas nas madeiras.

Veja o Relato da família ao Correio do Imbé:

FAMÍLIA BUENO:

Subimos em uma das passarelas de madeira que ligam o calçadão até a beira do mar, quando no momento em que fazíamos as fotos, fomos surpreendidos por um forte barulho e entramos em desespero, quando de repente nos vimos caindo entre os lastros de madeira uns por cima dos outros e ficamos presos entre eles.

Foi tudo tão rápido, que não conseguíamos entender o que estava acontecendo. Assustador. Entrei em estado de choque.

Não foi por sorte, e sim por Deus, que minha cunhada com o meu sobrinho de apenas QUINZE DIAS DE VIDA, resolveu ficar dentro do carro porque na hora ventava muito.

Meu pai na tentativa de salvar a mim, e a minha mãe e uma tia, foi o que mais ficou ferido, pois, eu estava com as pernas presas e não conseguia sair. Ele teve forte luxação em uma das mãos, e vários hematomas no braço.

Tivemos que ir no Pronto Socorro do Hospital de Tramandaí, eu e meu pai fizemos alguns Raio X e medicações.

Hoje ainda está do mesmo jeito de sábado, PORQUE NÃO INTERDITARAM AINDA?

Cadê o responsável pela fiscalização e manutenção de obras e vias públicas?

E se fosse época de veraneio, onde a cidade recebe inúmeros de turistas pelo período de verão? Pessoas estariam descalças, com roupas de banho. O dano seria muito pior!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *