Em Capão da Canoa, equipes diretivas das escolas municipais realizam capacitação

Geral

A Prefeitura de Capão da Canoa, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu mais uma ação prática visando facilitar e qualificar o processo de gestão nas suas escolas municipais. O encerramento da atividade aconteceu no auditório da Casa de Cultura Érico Veríssimo nessa quarta-feira (20). Foram feitos planos de ações com o objetivo de aumentar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) no município.

O prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, elogia o trabalho da Secretaria de Educação e afirma que a educação é uma das prioridades do governo. “Temos que dar totais condições para os nossos colaboradores, pois estamos tratando do futuro das nossas crianças e adolescentes”, diz.

Ao longo desse ano, outras ações serão desenvolvidas com o objetivo de tornar constante o progresso no âmbito escolar. Visando a qualificação dos serviços prestados às escolas, desde o início do governo Amauri e Jairo, diversas atividades de capacitação foram realizadas, tendo como público-alvo os colaboradores da rede municipal de ensino.

A Secretária de Educação, Regina Witt, afirma que, diariamente, a equipe de trabalho realiza atividades com o objetivo de qualificar a rede municipal de ensino. “A educação pública de Capão da Canoa está no caminho certo, estamos sempre em constante atualização e dialogando com os servidores e servidoras das escolas, a fim de sempre levar o melhor para os nossos jovens estudantes”, garante.

_

Texto: Bernardo Zamperetti

Foto: Gilson Quintana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.