CÂMARA VEREADORES DE IMBÉ TEM NOVA MESA DIRETORA

A Câmara de Vereadores de Imbé empossou na última quarta-feira (06) a sua nova Mesa Diretora. Os trabalhos do segundo ano de legislatura dos vereadores serão conduzidos por Marcelino Teixeira, o Catarina (MDB). A sessão solene contou com a presença do prefeito Ique Vedovato e do vice Régis Cacetinho, além do deputado federal Alceu Moreira (MDB), secretários municipais e outros convidados. O novo presidente comandará a Casa Legislativa por um ano.
O prefeito destacou que a posse de Catarina no comando do Legislativo é um motivo de orgulho para o governo municipal. “Nós temos uma proposta estratégica e evolutiva de atos, e a Câmara tem entendido a necessidade da parceria entre Legislativo e Executivo para fazer o melhor para a nossa comunidade. E o Catarina é uma grande liderança que nos ajudará na condução dos trabalhos na Câmara”, disse Ique. “Ele briga muito comigo, chega a sair faísca. Mas cada um do seu jeito, sempre, querendo o bem da comunidade”, brincou, complementando.
Completam a Mesa Diretora o 1° vice-presidente, vereador Paulo Roberto Batista, o Paulinho Enfermeiro (PTB); o 2° vice-presidente, vereador Fagner Goulart, o Guiner (PT); o 1° secretário, vereador Vilmar Monteiro, o Nico (PT); e o 2° secretário, vereador Fabrício Rebechi (PTB), que deixou a presidência da Casa nesta quinta.
———————————–
📝 TEXTO: Talis Ramon
📸 FOTO: Ivan de Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com