BRIGADA MILITAR PRENDE TRÊS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSTARDAS

A Brigada Militar prendeu três homens por tráfico de drogas e apreendeu uma arma de fogo, na noite de sexta-feira (12/11), em Mostardas.
Diante de informações sobre o tráfico de drogas, duas equipes da Força Tática do 8º BPM deslocaram ao município em apoio ao efetivo local. Durante patrulhamento tático motorizado no bairro Vila Norte, os policiais militares abordaram um veículo Fiat/Argo em frente a uma residência onde o motorista entregava entorpecentes a um homem. Em busca pessoal nos suspeitos foram localizadas 26 porções de cocaína e 14 de maconha; no veículo foi encontrada mais uma porção de cocaína pesando 50 gramas. Na residência de um dos abordados foram apreendidos um revólver calibre 357 com 6 munições intactas, além de mais 10 porções de cocaína.
Em outro ponto do município uma guarnição do policiamento ostensivo abordou um veículo GM/Astra conduzido por um homem, sendo localizadas em busca pessoal 10 porções de cocaína. Na residência do suspeito foram encontradas mais 38 porções da mesma droga.
O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com os veículos e entorpecentes apreendidos.
BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com