O transporte irregular de passageiros na cidade gera apreensão nos órgãos públicos. Tanto que o tema motivou reunião, realizada na sede da Brigada Militar de Imbé nesta quinta-feira (16). Participaram do encontro o comandante da corporação na cidade, 1º tenente Cléverson Martins Pinheiro, o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marco Antônio Silva, o supervisor da Guarda Municipal, Edmilson Alves da Silva e o responsável pelo Departamento de Concessões e Permissões da Prefeitura, Cléverton da Silva.
De acordo com o secretário, a Brigada Militar auxiliará a Guarda Municipal na fiscalização de veículos que estiverem realizando transporte irregular de passageiros, bem como em táxis que não estiverem de acordo com a legislação vigente.
O prefeito Pierre Emerim destaca que a medida visa coibir a irregularidade na condução de passageiros em Imbé. “Nosso objetivo, também, é trazer mais segurança a quem estiver utilizando esse tipo de transporte e pedimos para que não faça o uso dos mesmos”, ressalta.