Após vandalismo, Prefeitura de Capão da Canoa reorganiza parte do calçadão

Geral

Na madrugada de segunda-feira (23), parte do calçadão amanheceu com 30 vasos de flores danificados. Imediatamente, a Prefeitura de Capão da Canoa, por intermédio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, trabalhou no local para repor todos os objetos, processo que foi concluído na manhã desta quinta-feira (26).

Os vasos de flores formam o projeto de paisagismo e embelezamento da beira-mar de Capão da Canoa, principal cartão postal do município e um dos pontos mais frequentados, ao longo de todo ano. Assim como os vasos de flores, dezenas de lixeiras foram espalhadas pela cidade, a fim de fomentar a consciência ambiental.

O prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que, desta vez, os vasos foram enterrados em 30 centímetros, a fim de evitar atos como este. “É uma pena que, em 2018, esse tipo de ato irresponsável ainda aconteça, mas nossa equipe trabalhou forte e repôs todos os vasos”, observa.

Vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa. Quando presenciar alguém praticando depredação, faça a sua parte e comunique a Brigada Militar.

_

Texto: Bernardo Zamperetti

Foto: Luiz Moraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.