Após ser expulso de festa, homem derruba parede de salão com carro e deixa mulher ferida em Santo Antônio da Patrulha

Geral

Um homem foi preso em flagrante após acelerar o carro e derrubar o portão de ferro e uma das paredes de concreto do clube JP, que fica na rua na Rua Lotar Machado do Reis, no Bairro Lomba Páscoa, em Santo Antônio da Patrulha. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (26), durante uma festa que acontecia no local.

Conforme a Brigada Militar, Josué Tiago dos Santos, que não teve a idade confirmada, foi expulso do evento por seguranças, após se envolver em uma briga. Como represália, ele entrou no carro, um veículo Astra, acelerou e bateu o veículo contra a estrutura do clube.

O impacto foi tão forte que o carro foi parar dentro do espaço onde acontecia um baile. Parte da estrutura de concreto do salão também caiu . Uma mulher foi atingida.

Vilma Rosane Corleta da Siva, 45 anos, foi socorrida e está internada no Hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Além dos danos na estrutura do clube, instrumentos musicais da banda paranaense Sorriso Lindo – que se apresentava no momento do incidente – foram danificados.

Josué foi preso no local pela Brigada Militar com sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Na delegacia, ele pagou fiança de R$ 2.800 e foi liberado. O homem vai responder em liberdade.

Rádio Gaúcha Am/Fm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *