Ação de conscientização e prevenção no combate à violência doméstica e familiar é realizada em Tramandaí

A Polícia Civil, através da Divisão de Proteção e Atendimento à Mulher (DIPAM/DPGV) realizou nesta sexta-feira (5) em Tramandaí, no Litoral Norte, uma ação de conscientização e prevenção no combate à violência doméstica e familiar.

A campanha faz parte das ações da Polícia Civil dentro do calendário de atividades do Programa RS Verão Total, do Governo do Estado, com o intuito de informar a população sobre os meios para que toda e qualquer pessoa possa fazer uma denúncia de violência doméstica, bem como alertar as vítimas sobre os serviços prestados, especialmente no contexto da pandemia.

Foi distribuído material informativo, além dos policiais civis demonstrarem como funciona o PC Alerta, os meios de acesso à Delegacia Online, WhatsApp da Polícia Civil e informações sobre o PC Cast. A Delegacia Móvel da Polícia Civil esteve presente no local, o que possibilitou o registro de ocorrências no local das ações.

Em Tramandaí a ação ocorreu em frente ao letreiro, próximo da guarita 146. Já no sábado (6) a ação ocorre em Capão da Canoa, no Largo do antigo Baronda, a partir das 10h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com